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Higienização

Através de tecnologia própria, usando a ferramenta DataWash, prestamos serviços de higienização em qualquer tipo de cadastro.

Podem ser corrigidos e padronizados campos com informação de:
• Nome / Razão Social,
• Endereço,
• Telefone, 
• Email / Home Page, 
• CPF / CNPJ / Inscrição Estadual,
• Data de nascimento,
• Cargo / Profissão, 
• Campos genéricos.
 
Além das operações específicas de cada atributo, como por exemplo: identificação de sexo para nomes PF, recuperação de CEP para endereços, tem-se como regra geral a exclusão de espaços duplicados, de caracteres especiais / inválidos (. , : ; º ª), de palavras de baixo calão.

Pode-se acentuar ou remover acentos das palavras, formatar em CAIXA ALTA, caixa baixa ou Iniciais Maiúsculas, e definir o tamanho final dos campos de forma que não sejam truncados ao serem carregados novamente para a base de dados.

Também se pode executar a deduplicação dos dados: marcação e/ou eliminação de registros duplicados.

Todas as operações totalmente parametrizáveis, se ajustando às necessidades de cada cliente.

Imagine o seguinte cenário:
• Campanha de mala direta com 100.000 peças
• Custo unitário da peça R$0,50 (cinquenta centavos)
• Custo unitário de postagem R$0,80 (oitenta centavos)
• Retorno estimado (negócios concretizados) de 1%
• Faturamento por negócio R$250,00
• Estimativa de nixies 10%

Então, de uma forma extremamente simplificada, pois não estamos levando em conta o custo de manuseio, custo do produto, custos fixos, etc, temos:

Custo
0,80 x 100.000 + 0,50 x 100.000 =  R$130.000,00

Lucro bruto
1% x 90.000 x 250,00 = R$225.000,00

Lucro líquido
R$95.000,00

Imagine agora, que higienizemos os dados antes da postagem, e que, com isso consigamos identificar 2% de duplicidades, resgatar (corrigir) 80% daqueles que seriam nixies, e invalidar os outros 20%, que assim nem serão postados. Agora temos:

Custo
0,80 x 96.000 + 0,50 x 96.000 = R$124.800,00

Lucro bruto
1% x 98.000 x 250,00 = R$245.000,00

Lucro líquido
R$120.200,00

Mesmo variando os valores e os percentuais, o tratamento prévio de seus dados repercute em redução de custos com postagem, e aumento de receitas pela realização de mais negócios, uma vez que mais correspondências chegam aos seus destinatários.

Sem contar o valor intangível da deduplicação, ao evitar que correspondências duplicadas cheguem ao mesmo cliente, além da economia nos custos, atua na preservação da imagem da empresa, pois nada mais desgradável que um "já cliente" receber uma oferta específica para "não clientes", ou ainda, um prospect receber correspondências duplicadas.

O mesmo principio se aplica a uma ação de call center ativo, a correção dos telefones minimiza os custos e maximiza os resultados.
 
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