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Unificação

Um cenário ainda comum nas empresas é a falta da visão única do cliente.

As áreas de Marketing, Vendas, SAC têm um dos mais valiosos patrimônios das empresas que é seu cadastro de clientes. Essas informações podem estar em um banco de dados consolidado, em sistemas de terceiros, espalhados em planilhas excel, sistemas legados, etc.

Muitas vezes um mesmo cliente está cadastrado em sistemas distintos, cada um com suas particularidades e informações. Pois cada área da empresa o enxerga de um modo diferente.
Para a implantação de um data warehouse, de um DBM, de um CRM - ferramentas para a construção da visão única do cliente - é imprescindível que todas as informações cadastrais dos clientes estejam consistentes, completas e atualizadas, ou seja, que estejam confiáveis.

Esta unificação de vários registros do mesmo cliente, sempre levando em conta a informação mais confiável de cada registro (nomes, endereços, e-mails, números de telefone e outros dados quaisquer) resulta no melhor registro daquele cliente, que é o registro que "seguirá em frente", o oposto dos outros registros, que serão desprezados deste ponto em diante.

Não só podemos identificar a melhor informação dos cadastros, como também podemos localizar informações desatualizadas 
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